Marta Cardoso

Cirurgia Bariátrica - Banda Gástrica

Apresentamos o caso da Marta Cardoso. A sua vida mudou aos 34 anos após a colocação da banda gástrica na nossa clínica.

Tudo começou num dia quando o seu filho de 3 anos pediu-lhe para ela lhe apertar os cordões das sapatilhas. A Marta teve que se sentar e mesmo assim não conseguia posicionar-se ao ponto de o conseguir fazer… nesse momento, aquele pequeno ser disse-lhe genuína e ingenuamente, “oh mãe, que pena seres tão gorda, não podes fazer nada comigo, nem sequer brincar!”

Naquele momento o seu mundo virou. Tendo o seu filho razão, e em vez de ficar triste, foi este o clique que lhe faltava para a motivar a pedir a ajuda que precisava.

Procurou bastante na internet por alguém que a pudesse ajudar. O feedback que leu sobre a clínica e sobre as mãos do Dr. António Sérgio deram-lhe confiança e dissiparam as suas dúvidas.

E se ainda haviam dúvidas medicinais, receios ou medos, tudo isso passou mal entrou no consultório deste ‘excelente médico e grandioso ser humano!’

Antes da cirurgia da obesidade estava com 131,9kg e no momento está com uns belos e formosos 65kg!

“Agradeço ao Dr. António Sérgio a minha vida! Hipertensão, pré-diabetes, taquicardias, crises de ansiedade… tudo isso se foi perdendo enquanto perdia os quilos.”

“E agradeço ao Dr. António Sérgio todo o meu “renascer!” Sou uma mulher muito mais autónoma, independente, com uma elevada auto-estima, feliz e realizada!

Antes e Depois

Marque já a sua consulta!

Marcar Consulta