O que é a radiofrequência íntima e para que serve?
A radiofrequência íntima é um tratamento de rejuvenescimento íntimo é direcionada a todas as mulheres que deram à luz por via vaginal e apresentam, em maior ou menor medida, um estiramento do tecido vaginal (e consequente flacidez das paredes vaginais).
Para além dos impactos emocionais que a flacidez íntima pode ter na mulher, a longo prazo, pode ter também consequências físicas, incluindo perda de sensibilidade e satisfação sexual.
Como funciona?
A radiofrequência Votiva apresenta uma ponteira (Forma V) especialmente concebida para os tratamentos íntimos. Através de uma eficiente radiofrequência bipolar, o tratamento é realizado rapidamente e sem dor. As ondas de radiofrequência estimulam a contração das fibras de colagénio, promovem a cicatrização de feridas, conferindo, assim, maior firmeza à área tratada.
A radiofrequência para a flacidez vaginal é um procedimento médico não invasivo, sem cortes, seguro e aprovado pela FDA.
Para quem é indicado?
A radiofrequência íntima votiva é o tratamento ideal para:
- Mulheres com flacidez na região íntima devido ao envelhecimento natural ou parto (Rejuvenescimento íntimo pós-parto);
- Mulheres com flacidez vulvovaginal após menopausa ou alterações hormonais;
- Mulheres com sintomas de incontinência urinária grau I e II (pois o tratamento também pode ajudar a fortalecer os músculos do pavimento pélvico);
- Mulheres com falta de sensibilidade na região íntima ou falta de satisfação sexual devido à flacidez;
- Mulheres com disfunção orgásmica;
- Mulheres com secura vaginal (pois ajuda a aumentar a lubrificação natural);
- Qualquer mulher que pretenda melhorar a aparência externa da região íntima;
- Mulheres com atrofia vaginal