...

Cirurgia Mamas

mamas descaídas
Levante os seios através de uma mastopexia ou mamoplastia
mama tuberosa
Altere o formato da mama tuberosa com uma mastopexia ou mamoplastia
redução mamária
Reduza o tamanho do peito com uma mamoplastia redutora
implantes mamários
Coloque implantes de silicone através de uma mamoplastia de aumento

Na Living Clinic, efetuamos uma variedade de cirurgias relacionadas com as mamas, realizadas por uma equipa experiente de cirurgiões plásticos altamente qualificados.

Se procura aumentar o tamanho dos seios, reduzir o volume, corrigir assimetrias, levantar o peito, corrigir a forma da mama tuberosa ou tratar o aumento da mama masculina, veio ao sítio certo.

Na Living Clinic realizamos cirurgia de mamoplastia (mamoplastia de aumento e mamoplastia redutora), mastopexia (levantamento da mama descaída) e ginecomastia (que trata o crescimento excessivo das mamas masculinas).

 

Mamoplastia de aumento

A mamoplastia de aumento é uma cirurgia com muita procura. Normalmente é feita para melhorar o tamanho e/ou a forma dos seios femininos.

Normalmente, o aumento mamário é feito através da utilização de implantes mamários de elevada qualidade. Em casos raros, pode ser utilizada a técnica híbrida, que inclui não só os implantes como também enxertos de gordura.

Os implantes de silicone (com vários tamanhos e formas) são seguros e duradouros, proporcionando resultados naturais e harmoniosos.

 

Cicatriz na mamoplastia de aumento

Existem diversos tipos de prótese e estas podem ser colocadas à frente ou atrás do músculo peitoral. Existem também três tipos de incisão – ao nível da axila, em torno do mamilo ou ao nível do sulco infra-mamário. Só após uma consulta rigorosa e com explicação de todos estes pontos é que é possível tomar uma decisão conjunta, entre paciente e cirurgião.

Na Living Clinic, entendemos que as cicatrizes são uma grande preocupação e que têm um peso considerável na decisão. O nosso compromisso com o seu bem-estar inclui não apenas alcançar resultados estéticos que ambiciona, mas também garantir uma recuperação suave e minimizar a visibilidade das cicatrizes.

Esta é uma das cirurgias mais frequentemente realizadas pelos Cirurgiões Plásticos, pelo que pode confiar plenamente na Living Clinic para o fazer.

O cuidado com as cicatrizes não se limita apenas ao trabalho cirúrgico excecional. Oferecemos orientações detalhadas sobre o cuidado pós-operatório para otimizar a cicatrização.

 

Mamoplastia Redutora

A mamoplastia redutora, também conhecida como mamoplastia de redução, é uma opção para mulheres que desejam diminuir o volume e o peso dos seios.

A redução mamária pode aliviar o desconforto físico, melhorar a postura e restaurar a proporção estética. Com técnicas avançadas e precisas, garantimos cicatrizes mínimas e uma recuperação mais rápida.

 

Cicatriz na mamoplastia redutora

Em relação às incisões realizadas, existe a técnica vertical, em que a mama fica com uma cicatriz em torno da aréola e com outra cicatriz vertical, desde a aréola até ao sulco infra-mamário.

Para reduções de maior volume esta técnica é insuficiente e há necessidade de adicionar uma incisão ao nível do sulco infra-mamário, conhecida como técnica em “T”.

É natural que tenha preocupações em relação às cicatrizes resultantes do procedimento.

Na Living Clinic, o nosso compromisso com o seu bem-estar inclui não apenas alcançar resultados estéticos que ambiciona, mas também garantir uma recuperação suave e minimizar a visibilidade das cicatrizes.

O cuidado com as cicatrizes não se limita apenas ao trabalho cirúrgico excecional. Oferecemos orientações detalhadas sobre o cuidado pós-operatório para otimizar a cicatrização.

 

Mastopexia

Se considera que tem o peito descaído (ptose mamária), a mastopexia pode ser a solução ideal.

Também conhecida como lifting de mama, a mastopexia promove a elevação e a remodelação dos seios, resultando numa aparência mais jovem e firme, com cicatrizes mínimas.

O lifting mamário consiste na remoção da pele em excesso, podendo esta técnica ser também conjugada com a colocação de uma prótese.

 

Cicatriz na Mastopexia

Tal como na mamoplastia de redução, pode realizar-se a técnica vertical ou a técnica em “T”.

Na técnica vertical, a mama fica com uma cicatriz em torno da aréola e com outra cicatriz vertical, desde a aréola até ao sulco infra-mamário.

Há casos em que esta técnica é insuficiente e há necessidade de adicionar uma incisão ao nível do sulco infra-mamário, conhecida como técnica em “T”.

Seja qual for o caso, o nosso cirurgião plástico altamente qualificado e experiente em cirurgias mamárias, terá o cuidado de minimizar o mais possível a visibilidade das cicatrizes.

 

Ginecomastia

A ginecomastia é um problema que afeta muitos homens, resultando no aumento excessivo da mama masculina.

Na Living Clinic, realizamos a cirurgia de ginecomastia para reduzir a mama masculina e ajudar os homens a recuperarem a sua autoconfiança.

A redução mamária masculina tem como objetivo remover o excesso de gordura e tecido glandular para criar um contorno masculino mais definido.

 

Cicatriz na Ginecomastia

Esta cirurgia consiste na excisão da mama que está em excesso, geralmente por lipoaspiração ou através de uma cicatriz na parte inferior da aréola.

Esta cirurgia tem resultados excecionais e cicatrizes mínimas.

 

O cirurgião plástico da Living Clinic responsável pelas cirurgias da mama é o Dr. Francisco Martins de Carvalho, que conta com uma ampla experiência na área da cirurgia estética da mama.

 

Agende uma consulta para ouvir a recomendação dos nossos profissionais para o seu caso particular e esclarecer todas as suas dúvidas.

Estamos na Av. da Boavista, no Porto!

Marque já a sua consulta!

Pedido de Informação

  • Quer saber mais informações sobre este tratamento?
  • Deseja conhecer a Living Clinic?
  • Quer a opinião da nossa equipa?
  • Deseja marcar uma consulta?
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.