Aumento de glúteos com ácido hialurónico

Preenchimento de glúteos com ácido hialurónico

Nesta página iremos explicar em que consiste o aumento de glúteos com ácido hialurónico e quais as melhores alternativas.

O aumento de glúteos com ácido hialurónico é uma alternativa menos invasiva ao aumento de glúteos com a gordura do próprio corpo ou da gluteoplastia com próteses. Normalmente, é uma solução segura e eficaz, mas a durabilidade dos resultados é relativamente mais reduzida, quando comparado com a gluteoplastia (cirurgia) ou a conjugação de bioestimuladores e EMSCULPT NEO (tratamento não invasivo).

 

O que é o ácido hialurónico?

O ácido hialurónico é uma substância naturalmente presente no corpo humano, encontrada principalmente na pele, articulações e olhos. É conhecido pela sua capacidade de reter água, o que contribui para a hidratação da pele e para a manutenção da elasticidade.

No campo da estética, o ácido hialurónico é frequentemente usado como um preenchedor dérmico para aumentar volume, melhorar contornos e suavizar rugas.

O aumento de glúteos com ácido hialurónico é uma opção cada vez mais popular para aqueles que desejam realçar a forma e o volume dos glúteos sem a necessidade de cirurgia invasiva.

 

Como é feito o preenchimento dos glúteos com ácido hialurónico?

O preenchimento dos glúteos com ácido hialurónico envolve a injeção cuidadosa de um gel de ácido hialurónico biocompatível (macrolane) nas áreas desejadas dos glúteos.

Durante o tratamento, o ácido hialurónico é injetado em várias camadas da pele, com o objetivo de proporcionar um aumento do volume das nádegas e uma melhoria nos contornos dos glúteos.

 

É seguro?

Geralmente, o preenchimento com ácido hialurónico é um procedimento seguro. O ácido hialurónico é uma substância segura e biocompatível, presente naturalmente no corpo humano, que tem propriedades de preenchimento e hidratação da pele.

 

Qual a durabilidade do tratamento?

A durabilidade do tratamento de preenchimento dos glúteos com ácido hialurónico varia de pessoa para pessoa e pode depender de vários fatores, incluindo o metabolismo individual, o estilo de vida, a atividade física e a qualidade da pele.

Em média, os resultados do preenchimento de glúteos com ácido hialurónico podem durar em torno de 1 ano. É importante notar que os efeitos não são permanentes e gradualmente desaparecerão ao longo do tempo. À medida que o ácido hialurónico é gradualmente absorvido pelo corpo, os glúteos podem retornar ao seu estado original.

Alguns pacientes podem notar que os resultados permanecem visíveis por um período mais longo, enquanto outros podem experimentar uma reabsorção mais rápida. Para manter os resultados, aconselhamos a que faça sessões de manutenção.

 

Há necessidade de internamento?

Como se trata de um procedimento minimamente invasivo, não é necessário internamento. Poderá regressar a casa logo após o tratamento.

 

Qual o tempo de recuperação? Quando poderei voltar à vida normal?

O tempo de recuperação após o preenchimento dos glúteos com ácido hialurónico é geralmente curto, e muitos pacientes podem voltar à vida normal quase imediatamente após o procedimento. No entanto, é importante lembrar que cada pessoa pode ter uma experiência ligeiramente diferente e que a resposta do corpo ao tratamento pode variar.

 

Vou levar anestesia?

Normalmente, é utilizada anestesia local na região dos glúteos para evitar qualquer tipo de desconforto resultante das injeções de ácido hialurónico.

 

O procedimento dói?

Não dói, uma vez que levará anestesia local.

 

Que resultados posso esperar e passado quanto tempo?

No aumento de glúteos com ácido hialurónico, os resultados são bastantate imediatos, mas é possível que logo após a aplicação do ácido hialurónico os glúteos estejam um pouco inchados. Deverá esperar alguns dias para que o inchaço passe e possa ver o resultado final.

 

O aspeto dos glúteos ficarão uniformes?

Sim, após a aplicação do produto é realizada uma massagem local para que o ácido hialurónico se espalhe de forma uniforme pelos glúteos. É importante escolher um médico que tenha experiência neste tipo de tratamentos.

 

Qual o preço do aumento de glúteos com ácido hialurónico?

Solicite aqui um orçamento.

 

Bioestimuladores com EMSCULPT NEO: A melhor alternativa ao preenchimento de glúteos com ácido hialurónico

A conjugação dos tratamentos EMSCULPT NEO com bioestimuladores é, com base na experiência dos médicos da Living Clinic, a opção mais eficaz e segura para aumento de glúteos, e que, ao mesmo tempo, permite obter resultados superiores e mais duradouros.

 

aumento de glúteos antes e depois
Aumento de glúteos com EMSCULPT NEO (6 sessões) 

Agende uma consulta para falar com a especialista.

 

Marque já a sua consulta!

Pedido de Informação

  • Quer saber mais informações sobre este tratamento?
  • Deseja conhecer a Living Clinic?
  • Quer a opinião da nossa equipa?
  • Deseja marcar uma consulta?