...

Mamoplastia de Aumento Antes e Depois

Aumento mamário com colocação de implantes de silicone

Esta página apresenta as fotos reais do Antes e Depois de uma mamoplastia de aumento (com silicone) realizada por uma paciente na Living Clinic, pelo Dr. Francisco Martins de Carvalho.

 

Em que consiste a mamoplastia de aumento?

A mamoplastia de aumento ou aumento mamário são designações para a cirurgia mamária que tem como objetivo aumentar o volume da mama e aprimorar a sua forma, através da colocação de implantes mamários, ou seja, de próteses de silicone.

 

Como funciona?

A mamoplastia de aumento é uma técnica cirúrgica que consiste na implantação de uma prótese mamária por baixo da glândula mamária ou por baixo da fáscia do músculo peitoral. O cirurgião decide qual o local de implantação mais adequado, tendo em conta a anatomia e o volume da mama existente.

Para isso, é feita uma pequena incisão na aréola mamária ou na prega por baixo da mama ou no sulco da axila.

O aumento mamário é feito com anestesia geral, tendo a duração de até 1 hora e sendo feita, na maior parte dos casos, em ambulatório, permanecendo depois da cirurgia em vigilância e a fazer analgesia durante, no máximo, 8 horas.

Cada caso clínico apresenta as suas especificidades. Para cada um será selecionada a técnica que melhor se adapta e que irá de encontro às expectativas do paciente.

Saiba mais sobre esta cirurgia na página Mamoplastia de Aumento

 

Responsável pela cirurgia: Dr. Francisco Martins de Carvalho (Especialista em Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética)

 

Antes e Depois

Marque já a sua consulta!

Pedido de Informação

  • Quer saber mais informações sobre este tratamento?
  • Deseja conhecer a Living Clinic?
  • Quer a opinião da nossa equipa?
  • Deseja marcar uma consulta?
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.